quarta-feira, 29 de junho de 2011

E isso existe?

Casar está tão certo na minha vida quanto saber com quantas blusas você tem que sair de casa numa manhã de São Paulo. Foi por isso que eu decidi guardar umas coisinhas de casa pensando em mim, já que eu pretendo ter um epaço meu independente de ter marido.

Hoje eu ainda moro com meus pais e minha irmã, mas planejo morar sozinha num futuro não muito distante - dinheiro às vezes traz algumas coisas sim.
Eu comecei a comprar e guardar itens imaginando o dia que em que eu tiver uma casinha, despretenciosamente mesmo, já que eu não tenho muita pressa e nem muito espaço em casa. Comecei guardando no meu Google Reader várias postagens de blog de decoração que eu gosto pra ir me inspirando até chegar o dia de eu colocar a mão no bolso e na massa. E algumas coisas já estão habitando meu quarto.

Um dia eu me dei conta que minhas avós já não estão costurando e bordando tanto quanto antes, minhas tias têm cada vez menos tempo e minha mãe um dia vai ficar de saco cheio de fazer coisas lindas de crochê... Então pra que esperar ter um matrimônio em vista pra guardar coisas lindas e sentimentalmente valiosas pra casa?

Bora começar o enxoval de solteira!

4 comentários:

  1. condordo, muié independentchi!
    mas as coisas lindas de crochê da sua mãe pode enviar lá pra casa que eu dou um jeito, ta?
    smack.
    Bru.

    ResponderExcluir
  2. hueuaheuahuaheauh adoreiii.. escreveu tudo certinhoo!!
    vamos explorar das tias ainda!! enquanto tem tempo!! espero q de certo.. vou te ajudando no blogg!! tdo oq achar vou te mandandoo!!

    e aahh adorei a foto por sinal!!
    sou eu de "noiva" auhueaueauheauheuaheuhaue!!

    beijoss love youu!!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Cá, tenho certeza que logo, logo, vc terá um cantinho só seu. Lembre - se: quem planeja alcança! Este é o meu lema!! rsrs Quando eu achar alguma coisa bem fofa que é a cara da sua casa eu compro pra vc! Te dou o maior apoio!!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Eba, Lá! Você é meu exemplo de organização e perseverança. Minha mãe te admira por isso ("A Laís quando casou fez td certinho"). Brigadão!

    =)

    beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...