quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vale o quanto pesa

- Calma, Aline. Você só precisa encontrar um equilíbrio...
- Ah, mas eu já encontrei! O nome dele é Fátima, começa segunda e custa R$ 50,00 por dia, meio período!*

Eu brinco de casinha decorando o meu quarto que eu divido com a minha irmã. Decidi começar a arrumar o espaço que eu tenho pra mim hoje - metade do meu quarto - pra servir de ensaio, de "laboratório", e ao mesmo tempo pra renovar o lugar que eu durmo já há 23 anos.

Esse foi o equilíbrio que eu encontrei pra mim, pra dar um sossego na ansiedade. E ele tem me custado uma cortina, uma prateleira nova e um destino pra minha escrivaninha antiga, esta que vai dar lugar para um gaveteiro e um mesão. Aliás, preciso de dicas de gaveteiros baratos, novos ou não. Alguém?

 
 Gaveteiros baratos que eu encontrei a caminho do trabalho na Mooca. Pena que não dá pra ver o preço, mas custava cerca de 150 reais cada. Falta eu ir olhar de perto pra ver se são bons.

*Conversa pós almoço com minha amiga Aline. Moça meio pós-moderna, meio tradicional, que está tentando encontrar equilíbrio na vida nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...