quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"Só sei dançar com você..."

Depois de um delicioso período de férias, foco no Enxoval de Solteira mais uma vez!

Eu tenho um quase passado de bailarina. Dos 10 aos 17 anos eu fiz aulas de jazz (a dança, não o ritmo), o que me levou a ter uma obsessão por tudo o que fosse relacionado à dança. Não faço mais nenhuma aula, mas eu me apaixonei pela coleção Valsa de produtos da Tok Stok assinada pelo Ronaldo Fraga cujo tema é bailarinas!



Depois de um tempo lançado, eu encontrei uma promoção em uma das lojas da Tok Stok. Um jogo de copos (que deve fazer parte de qualquer lista de enxoval), que ao invés de 4 vinha com 3, de R$39,90 por R$ 24,00

Olha eles aqui!



*Só Sei Dançar Com Você é uma música da Tulipa Ruiz que tem letra e melodia lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...