sábado, 13 de agosto de 2011

Passo a Passo

Continuando o post anterior, como prometido aqui vão os bastidores de todo o processo da almofada da Déia.




Usei linhas de vagonite (linha torçal) e algumas de crochê mais grossas que já tinham em casa. São novelos que eu e minha mãe fomos comprando ao longo do tempo pra bordar, fazer crochê... 



Fui atrás de uma capa de almofada branca e encontrei esta na Tok Stok do shopping Sta Cruz. O tecido era ótimo, mas foi um pouquinho chato de trabalhar porque ela tinha uma abertura só e com zíper. O ideal seria bordar os passarinhos em um tecido aberto, e só depois costurar a almofada.




Depois eu peguei várias cores de feltro e fui cortando os passarinhos. Como eu não tinha feltro o suficiente pra colocar um passarinho de cada cor, eu já cortei 2 de cada.


Como eu já havia falado, eu peguei o molde do passarinho no Nerds in Love, risquei no feltro (com a ajuda da minha irmã Gabi), cortei e depois bordei as asinhas. 



Depois eu bordei as linhas pretas, como se fossem fios de poste de iluminação, pra servir de base para os passarinhos. Bordei eles em caseado e o resultado foi esse:


2 comentários:

  1. Carol, arrasou. Não sabia dos seus dotes, ficou lindo e você fez parecer tudo fácil. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Brigadão Marta! Este é o meu plano B, caso nada dê certo, hehe.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...