terça-feira, 13 de março de 2012

Música para o dia

A primeira vez que eu vi o clipe DNA da banda Darwin Deez eu fiquei apaixonada pela delicadeza do clipe e da letra da música. A história do vídeo é sobre um casal que está brigado mas, ao ritmo da música e de uma coreografia de dança contemporânea fofa, vão fazendo as pazes e dançam felizes pela casa e pela rua. Mas a letra da música é triste, o que vai fazer sentido com o clipe só no final (tem que ver pra saber).
Um dos motivos de eu ter adorado o clipe também foram os detalhes da casa e da rua que compõe o vídeo. Selecionei algumas cenas com eles, que eu gostaria de ter pra mim.  

Uma caneca divertida.

Um rádio vintage.


Luzes coloridas na sala. A ideia de uma árvore de natal com tambores de bateria é legal, mas é cara demais!

Um bairro colorido.

Um apartamento com sacadinha.

E esse é o clipe, na versão do diretor:
Darwin Deez - DNA

Ah, Joshua Pelatzky é o "protagonista" e também coreógrafo do clipe. Ele é professor de dança contemporânea e Street Jazz nos Estados Unidos. Vale ver outras coreografias dele, são bem legais!

2 comentários:

  1. Adorei o show deles naquela festa que fomos!!! Muito fofo.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, né Rê!!! E o melhor foi a gente nem sabia que eles iriam estar lá!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...